Porque criei o Blog

Resolvi criar este Blog para expressar como é grande o amor pelo meu pequeno, esperei tanto para poder passar por esses momentos, que cada um é vivido com muito amor.

Ser mãe sempre foi o meu maior sonho, desejei muito, fiquei grávida por 2 vezes antes de engravidar do Isaac, e as 2 vezes pela vontade de Deus eu perdi e tive que fazer a curetagem, quem já fez sabe o quanto é horrível, foi uma dor que nunca imaginei passar, só quem já passou por isso sabe como é perder um filho desta maneira. Mais eu e meu esposo nunca desistimos, e esperamos no Senhor. Resolvemos tentar de novo, fizemos uma viagem para Porto Seguro como se fosse de Lua de Mel, porque quando casamos não tivemos condições de fazer, e foi ai que começamos a amadurecer a idéia de tentar novamente, e em maio de 2010 recebi a notícia que estava gravida novamente, foi uma emoção indiscritivel, uma mistura de medo, alegria, felicidade, não sei descrever o que senti...

Todos os meses foram acompanhados pela GO, para ter certeza que estava tudo bem, pois a gravidez estava sendo acompanhada como de risco, mas Graças a Deus correu tudo e logo sai da área de risco.

Uma das maiores emoções foi quando na consulta pude ouvir o coração pela 1º vez foi simplesmente maravilhoso, pois esse era meu maior desejo no momento, pois das outras 2 vezes não pude ouvir o coração, foi mágico saber que aquele bebezinho tão pequenino dependia de você, só quem é mãe sabe do que estou falando. Vivi todos os momentos da gravidez aproveitando ao máximo, tirei muitas fotos para guardar e lembrar que meu Deus foi maravilhoso, e me deu o meu maior sonho o de Ser Mãe.

E no dia 19/02/2011 acordei com a bolsa estourada, fiquei maravilhada em saber que ele já estava querendo nascer. Não vi a hora de ver o seu rostinho pela 1º vez, segura-lo...

E ás 16:52 nasceu o meu grande amor o Isaac com 49cm e com 3.500. Foi um momento que nunca vou esquecer na minha vida, foi uma mistura de emoções.

Um vídeo rápido do nascimento da coisinha mais linda da mamãe.

6 comentários:

  1. ai q lindo! amei esse teu relato! parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, viu? Acredite: você vai ter muito ainda pra nos relatar, das coisas que ele vai aprender e te emocionar! Parabéns!BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda sua história!!
    Deus te abençoe sempre!
    Bjo
    http://simplesmente-mamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ser mãe é tão maravilhoso que já estou planejando o 4º filho, rs... Ahh, se eu pudesse e meu dinheiro desse, teria ao menos uns 5!

    Parabéns pelo filhote! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, esse amor que a gente sente é tão grande que a gente quer contar pra todo mundo, né?
    Lindo o seu relato.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns , muito lindo mesmo ! bjs Camila

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...