O porque da alergia

Ontem foi o mésversário do Isaac, mais estava tão preocupada com o exame e o resultado que não fiz nenhum post. Sou muito grata a Deus por ter me tornado mãe, cada dia um novo aprendizado, uma nova descoberta, amo cada curtir cada momento ao lado dele. Ele me faz tão bem, que esqueço até de mim. 



Bom levei ele para fazer o teste, ele levou 18 picadinhas tadinho, chorou tanto, mais pensei que era "para o bem dele". Esperamos um pouco e passou com o alergologista, ele olhou o raio x e disse que um lado do nariz dele esta todo tomado pela alergia, e embaixo dos olhos também, e claro o teste deu que ele é super alérgico a qualquer tipo de perfume, disse que não pode usar, e nem quem estiver próximo a ele, não pode beijar, abraçar enfim vai ser uma tarefa difícil, mais com certeza não usarei mais perfume, sabão só de coco e nada de amaciante, melhor prevenir. 

Ele falou que a alergia dele esta muito alta para a idade dele, que tenho que tratar se não pode virar asma ou bronquite, quando me disse deu vontade de chorar, só quem é mãe sabe como é dolorido saber de uma doença do filho. Ele passou um tratamento super rigoroso e longo, de exatos 3 meses. Vai ter que tomar 1 vacina no bumbum por semana, no total são 12, e fora os remédios para tomar, espirrar no nariz e inalação. 

Com certeza vai ser um tratamento dolorido para ele e para mim também, hoje ele vai começar o tratamento, vou levar ele para a 1ª aplicação e comprar o restante dos remédios, porque ontem não conseguimos encontrar na farmácia, e o tratamento só funciona se começar tudo junto. Espero que esta fase passe rápido, pois estou muito triste com esta situação, dói muito saber que ele vai ter que fazer todo este tratamento tão pequenino. Eu sei como é ruim, pois também sou super alérgica, e com certeza vou ter que fazer um tratamento também para diminuir as crises.

u_3d23e64d

7 comentários:

  1. Ai amiga, que duro, mas ainda bem que temos os recursos para descobrir o que é e tratar. Imagina nossos pais e avós que nem sabiam o que fazer em determinadas situações. Agora joga fora todas pelúcias, tira cortinas e faz o que o médico falou. Vai dar tudo certo e esse lindão tem sorte de te ter por perto. Ainda bem. beijos, tati
    http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar tudo bem! O tratamento é necessáio, mas vai ficar td bem! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa que chato né Vivi, mas graças a Deus que foi descoberto a tempo, por que senão ia ser pior, né? Força, eu sei que dói em nós tbm ver os pequenos passando por isso, mas somos nós que temos que ser fortes e perseverantes....bjos Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Chato mesmo Vivi, se a gente pudesse passava por tudo no lugar deles né? Mas vai dar tudo certo!

    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi tenho certeza que ela vai melhorar!!!
    Tenha fé!!!
    bjsss
    www.arthurnossorei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amiga, isto vai passar vc vai ver,seguindo o tratamento tudo irá dara certo, eh tadinho nem pode usar nada com cheiro.
    melhoras.

    Bjos da Adelaine e Pedro Antonio
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah Vivi, que chato e dolorido...
    Mas creia que Deus está junto de vcs!
    Bjo

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...