Dia difícil

Bom hoje meu dia começou cedo, fui fazer xixi e começou uma dor, que não conseguia ficar em pé me esticar, era uma dor tão forte que suava frio. Dai meu esposo teve que levar para o hospital era 5:40, o Isaac ficou com a minha mãe que veio aqui em casa para ficar com ele, porque ele ainda estava dormindo. 

Cheguei no hospital e a dor nada de passar, o médico examinou e disse que com certeza era infecção de urina, dai pediu exame e receitou buscopan com soro, fiquei uma hora no soro e a dor passou. Colhi a urina, e só iria ficar pronto depois de 2 horas, então viemos para casa, e fomos levar o Isaac para tomar a 3º dose da vacina... 

Voltamos para casa e depois fomos para o Hospital para pegar o resultado do Isaac. Passei com a médica e o exame não deu infecção, disse que tenho que procurar a GEO para fazer exames. 
Eu acho que pode ter sido o pulo que o Isaac deu ontem a noite no pé da minha barriga, na hora doeu mais passou. Agora estou no dilema do porque da dor. Agora tenho que aguardar para passar em consulta. O vida complicada.

u_3d23e64d

6 comentários:

  1. Eita... que dia hein???
    Pode realmente ter sido esse tal pulo do sapeca do Isaac.
    Agora vamos esperar a consulta, né, pra ficar mais tranquila!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem que olhar mesmo Vivi, saúde não é brincadeira e mãe não pode ficar doente, rs, você sabe né?

    Beijo e melhoras pra você!

    ResponderExcluir
  3. Vivi, amiga se cuide muito porque esse menino precisa de você bem! Obrigada pelo selinho, já está coladinho lá no blog, com link para seu blog, que é fofíssimo e querido como você. beijos e melhoras. tati - http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vivi com certeza não vai ser nada !!!

    beijos e bom fds!!!
    Michele Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa querida, se cuida, viu? Tomara que não seja nada grave.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Sou do Blogueiras Unidas, vim conhecer seu blog e achei um encanto, bem organizado e atualizado, digno de uma BU mesmo, parabéns e seja muito bem vinda a nossa parceria. Eu estimo melhoras para você e gostaria de dizer que seu baby é uma fofura, bjos linda.

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...