O novo Teste de alérgia

Ontem fomos refazer o teste de alergia do Isaac após 10 semanas de aplicação da vacina e remédios. Foi um dia cansativo cheguei lá ás 14:50 e fui sair ás 18:35, super cansada. Mais tive que esperar o encaixe para mostrar o resultado.
Bom ele fez o teste, claro que ele chorou, mais desta vez foi menos. A enfermeira sempre muito educada e prestativa, primeiro desenhou uma centopeia e depois colocou o líquido e fez o pequeno furinho em cada marcação.
Esperamos os 10 minutos, e graças a Deus a alergia dele diminui quase 100%. Fiquei muito feliz, pois depois de tanto sacrifício  o meu amorzinho podia ficar longe daquelas benditas picadinhas.
Esperamos para passar no médico, e claro como a mamãe aqui está super atacada da alergia  fiz uma ficha para passar em consulta também. Esperamos, esperamos, e esperamos mais um pouco e chegou a nossa vez.
O médico super carinhoso, examinou ele, e olhou o resultado do teste e disse que ele está ótimo, que a alergia diminuiu muito, e que para poder manter e não voltar, ele terá que fazer um novo tratamento, mais desta vez nada de picadinha, e sim vai ser uma vacina via oral de três gotinhas, e alguns outros remédios para poder manter, e não voltar a alergia.
Mas primeiro ele terá que terminar as outras 2 picadas, para começar o novo tratamento. 
Claro que fiquei imensamente feliz, pois vimos o quanto era ruim para ele este tratamento, mais Graças a Deus houve melhora.
Ele também me examinou, e disse que a minha alergia está super alta também, e que vou ter que fazer um raio-x da face, e claro o teste alérgico também, e ainda examinou minha garganta e disse que tem uma glândula mais alta e disse que minha tiroide pode estar alterada e pediu um Ultrassom.
Fiquei pasma pois é difícil achar um médico que peça este tipo de exame não sendo o endocrinologista. E me receitou dois xaropes para tratar por enquanto a alergia.
E antes de ir para o médico fiz algumas fotinhas do meu amorzinho...

Óculos da minha sobrinha Leticia

Biquinho mais lindo











8 comentários:

  1. Vivi, espero que você melhore em breve. Que bom que o Isaac está bem, agora ele pode cuidar de você. E a procura por emrpego? Como está? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele está cada dia melhor!
    o tratamento adiantou e agora só falta duas, é ruim a picadinha mas é para o bem dele, né !
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isaac Gatinho lindo vc ficou muito charmoso com este óculos viu!
    Amiga que bom que alergia do fofuxo está melhorando e graças a Deus não precisará ficar levando agulhas, oh dó, e agora vc também? tome bastante cuidado com a sua para não piorar e que bom que encontrou um excelente médico, é muito difícil hoje em dia achar um profissional que atenda nossas expectativas, desejo melhoras para vc e para meu amor Isaac.
    Um super beijo da Adelaine e do Pedro
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Alergia é chato demais! Mas que bom que o Isaac tá melhor. Espero que você também melhore logo!

    Que biquinho mais lindo, hehe.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. A Lara achou um gatão! Bem de saúde então, adoramos as novidades! BeijoBeijo. Andrea e Lara. coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu li seu post e acho que vou ter que fazer esse teste com a minha mais nova, acho que ela é alérgica a picada de mosquito... Mas que bom que teve melhora. Bj.

    ResponderExcluir
  7. Gente,amei estas fotos tão divertidas,ótimo post, muito informativo.

    Beijo no coração!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  8. hahah mas é estilo puro!!! Que figura!! Muito lindo!! Melhoras, tá?? bjoos

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...