Enfim posso respirar aliviada

Bom o Isaac está com tosse desde segunda passada, medicamos só que piorou, quinta-feira ele teve uma crise de tossi de madrugada, e levamos ele no PS, e ele fez exame de sangue e raio-x. Esperamos o resultado, e para nossa surpresa o médico disse: - Ele está com começo de pneumonia, fiquei arrasada, me culpando, pensando no que tinha feito de errado, mais como o próprio médico disse, que é o tempo seco que está fazendo com que muitas crianças fiquem com pneumonia.

Ele tomou um xarope e uma inalação no Hospital. E começamos de novo com o antibiótico e um xarope fitoterápico para ajudar na tosse.
Domingo ele teve outra crise de tosse e resolvemos evar de novo no Pronto Socorro, para ver se tinha piorado, mais para o médico disse que estava ótimo o peito dele, já estava limpinho, que a tosse era pelo acumulo de secreção e como criança não consegui cuspir dai fica voltando, e com isso a tosse aumenta.

Ele já estava se recuperando bem, quando ontem pela manhã eu percebi que ele estava gemendo de dor, e vi que podia ser o ouvido porque não deixava eu tocar, levei ele no pediatra e ele examinou e disse que que o peitinho não estava nada bem, que estava chiando e ele estava respirando cansado, nossa fiquei arrasada, e o ouvido estava inflamado como suspeitei. Sai do pediatra e fui para o Hospital do Convênio para fazer o raio x demoramos 3 horas, um absurdo. E de lá fomos para o consultório do Dr. Moacir, ele olhou o raio x e disse que o peito estava limpinho mesmo, que não precisa ficar preocupada, e o ouvido era por causa da secreção que acumulou na face,deu como uma sinusite, dai inflamou a garganta, e deu mais um remédio para tomar e uma vitamina que pedi para poder aumentar a imunidade,  porque ele anda tomando muito antibiótico, e ficando doente fácil.

Bom enfim posso respirar aliviada, imagina uma mãe desesperada, ligando para o marido chorando, dizendo que ele podia ter piorado, e se tivesse ia pedir para internar, ia sofrer mais pelo menos não ia ver ele mas sofrendo com dor. Foi muito triste ver o Isaac do jeito que estava, gemendo,sem comer, só quem é mãe sabe que ver o filho doente não é nada fácil.



Mais hoje posso respirar aliviada, confiante que ele está melhor, e que Deus sabe de todas as coisas, e agradeço as orações de cada amiga que sofreu junto conosco nestes dias, sou grata por ter amizades tão valiosas.






8 comentários:

  1. Ai amiga, vê-los dodói é horrível, nosso coração falta desmanchar.
    Fico feliz pela melhora dele e vamos torcer pra ficar forte e resistente, bjss

    ResponderExcluir
  2. O nosso coração amolece quando vemos nossos filhos com dor e não podemos fazer nada...
    Mas Deus sempre cuida das crianças e graças a ele hoje seu pequeno esta bem!
    Que essas doenças saiam de perto e que ele melhore completamente ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus ele esta melhor!
    Infelizmente quem não esta nada bem é o meu Davi :/ tbm esta com muita tosse, muito catarro no peito :/

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Vivi. Gosto de te ver em paz, e o Isaac bem. Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma das piores coisas quando eles ficam doentinhos.Mas que bom que ele tá melhorando, depender de hospital e médico não é fácil mesmo. Nessa hora Deus nos ilumina e nos ajuda ;)

    ResponderExcluir
  6. que bom que ele esta melhor! Deus abençoe ele e cubra com o manto sagrado, que ele fique super bem. E fique tranquila mãe, é fase! Logo tudo passa.
    bjos
    tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa amiga não é nada facil quando nossos pequenos fica dodói...
    Mais que bom que está melhor fiquem bem Bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Filho dodoi destroi as mães =/
    Mas acho que eles tem muita proteção e tudo dá certo!

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...