Parceria Alô Bebê

Boa Tarde

Hoje venho falar da mais nova parceria do Blog a Alô Bebê. Uma loja super legal, onde encontra uma grande variedade de produtos tanto para mamãe como para o Bebê. Eu quando estava grávida ganhei alguns produtos da marca, e adorei :) 

Vamos conhecer um pouco da empresa:


A história da Alô Bebê começou em 1987 com a inauguração da primeira loja no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Desde então, cresceu, expandiu-se e tornou-se a maior rede de lojas de bebê do Brasil. Ao longo desses anos o crescimento foi possível devido à filosofia da empresa, adotada desde o início, que é oferecer os melhores produtos e prestar atendimento de qualidade.
Inovações marcaram a trajetória da empresa com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compras aos clientes e também proporcionar mais vantagens. Em 1997 foi aberta a primeira loja fora da capital paulista, na cidade de Santo André. O modelo Mega Store começou em 1998, com a inauguração da unidade da Radial Leste e a expansão da rede para o interior do Estado de São Paulo ocorreu em 2002, com a abertura da Alô Bebê Campinas, no Shopping Dom Pedro.
No decorrer dos anos, além da inauguração das novas lojas, a empresa trouxe mais facilidades para estreitar o relacionamento com os clientes e proporcionar mais comodidade. Uma delas é o Alô Bebê Club, o cartão de fidelidade, com ele o cliente acumula pontos que serão revertidos em prêmios. Outra novidade que veio para fortalecer a relação com os clientes é a Revista Alô Bebê que sempre traz reportagens com os temas que mais interessam às mães.
Com a criação da loja online, em 1999, os clientes ganharam mais uma opção para realizarem suas compras no dia, horário e local preferidos, mas com a mesma tradição de qualidade dos produtos e do atendimento que consolidou a marca.
Atualmente, a Alô Bebê é a maior rede de lojas de bebê do país, com 20 lojas distribuídas em todas as regiões da cidade de São Paulo e também em Barueri, Santo André, Guarulhos, Campinas e Ribeirão Preto. Todas as unidades oferecem uma grande diversidade de produtos, desde carrinho de bebê, cadeira para auto e banheira até roupas para bebê e brinquedos.

Recebemos dois Copos, um com Canudo do Mickey e um Antivazamento, ambos da Lillo. O Isaac adorou, esta sendo ótimo porque estou começando o processo de tirar a mamadeira, estou fazendo a transição aos poucos.


Carinha dele todo feliz quando chegou os copos... :)

Vou falar um pouco deles :
Caneca com Canudo de Silicone
Com design moderno é leve e resistente. Vem com canudo em silicone e tampa protetora que mantém a área de contato com a boca da criança sempre limpa. Permite o treino de sucção, resultando na qualidade das funções orais. As alças facilitam o desenvolvimento da empunhadura firme. Capacidade de 180 ml.

* O Isaac adora canudos, e este copo esta sendo super legal, porque de manhã ele pedi o chocolate e as vezes quer tomar no copo, além de ter as duas alças laterais ele tem um suporte embaixo que ajuda a deixar o copo firme, sem cair. Isso é ótimo, porque quem tem filhos pequenos sabe como é, se for fácil de virar acontece muito desastres. Aprovado



 


Grande aliado para a substituição da mamadeira. Seu exclusivo sistema de válvulas antivazamento impede que o líquido saia sem que o bebê sugue, forçando-o ao movimento de sucção que exige ação da musculatura e ajuda no desenvolvimento das funções orais. Ajuda as crianças a beberem de forma independente e possui texturas que estimulam e facilitam a empunhadura. Tampa e válvula removíveis que facilitam a higienização. Capacidade de 200 ml.

* Este o Isaac esta amando tomar sucos e água, e esta sendo ótimo, onde vou levo o copo na bolsinho lateral, e fica mais prático, e higiênico  já que as garrafinhas acho que com o tempo vai criando sujeiras difíceis de limpar. E tem uma valvula antivazamento que ótimo para não deixar vazar. Aprovado

Conheça a loja virtual, tenho certeza que vão adorar os produtos e variedades.

Site : Alô Bebê

 


14 comentários:

  1. parabens pela parceria
    alycia tem um copo q nem este ai
    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga pela parceria, adorei o segundo copo !
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Alô Isaac! Parabéns, Vivi. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  4. parabens pela parceria
    eu adoro a alô bebê
    beijos
    onossonude.blogspot.com.;br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, tbm adoro as variedades que tem na loja ...

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, adorei os copos!
    Agora ele nessa fase de querer segurar o copo sozinho, este te traz segurança, adorei!
    Parabéns pela parceria, bjks

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria amiga.
    Adoro a Alô Bebê.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/nova-colecao-de-verao-paraiso-moda-bebe.html

    ResponderExcluir
  8. Ótima parceria
    A empresa é ótima mesmo
    Bjus
    gredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, ótima!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela Parceria, òtimos produtos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a parceria.
    Os produtos são ótimos.
    Bju

    ResponderExcluir
  12. ola...esse ultimo copo e de dificil succao

    ResponderExcluir
  13. ola...esse ultimo copo e de dificil succao

    ResponderExcluir
  14. olaa...esse bico e de facil succao...comprei um da kuka que ele nao consegue sugar ....e desistiu...

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...