Evento Philips Avent

Boa Tarde

Hoje vou falar de um Evento que fui convidada a participar pela Philips Avent, e foi realizado no dia 20/08, esta um pouco atrasado mas vou compartilhar as informações passadas. Já que foram muito úteis.

Uma mãe sempre busca o que é melhor para seu bebê, desde o primeiro momento. Por isso, é importante ter apoio de especialistas no assunto. Com mais de 25 anos de experiência em puericultura leve, a Philips AVENT vêm desenhando e fabricando produtos que são criados a partir da necessidade de mamães e bebês. Uma mãe sempre busca o que é melhor para seu bebê, desde o primeiro momento. Por isso, é importante ter apoio de especialistas no assunto. Com mais de 25 anos de experiência em puericultura leve, a Philips AVENT vêm desenhando e fabricando produtos que são criados a partir da necessidade de mamães e bebês.

E esteve presentes eu e mais algumas mães Blogueiras, para conhecer o lançamento aqui no Brasil da Linha de Mamadeira Petála, mas mais inovadora do mercado.
E também contou com a presença de Rodrigo Ribeiro, diretor de marketing da marca, e Eneida Bittar, enfermeira pediátrica e consultora em aleitamento materno.

 


A tecnologia “Petála”, que dá nome à linha, é formada por pequenas bolsas de ar ao redor do bico, criando um formato semelhante a uma flor. Esta inovação relaxa a musculatura ao redor da boca do bebê possibilitando a pega e o movimento de sucção correto, quando o aleitamento materno exclusivo não for possível.





A Linha de mamadeiras e bicos Pétala proporciona mais tranquilidade para a mamãe e mais conforto para o bebê. A base larga do bico promove uma pega similar à pega no seio materno e facilita a combinação entre amamentação no peito e na mamadeira, quando o aleitamento materno exclusivo não for possível. As pétalas do bico, a inspiração do nome da linha, foram especialmente desenvolvidas para relaxar a musculatura ao redor da boca do bebê possibilitando o movimento de sucção correto, pois são macias e flexíveis. A Philips AVENT traz mais uma inovação nessa linha: a válvula anti-cólica dupla. Fácil de montar e de limpar, a linha conta com mamadeiras de dois tamanhos, 125ml e 260ml, e quatro tipos de bicos, é compatível com a maioria dos produtos Philips AVENT e é livre de BPA (Bisfenol-A).





A Enfermeira Pediatra Eneida Bittar, passou ricas informações sobre a amamentação, gostaria de ter ouvido e aprendido antes de amamentar o Isaac.

Ela disse que a Primeira Pega é a mais importante na Amamentação, que o correto era a Mãe ser acompanhada para que aprenda a fazer o bebê fazer a pega correta para não acontecer as temidas rachaduras.
E que para mães que mesmo com os cuidados tomados, teve a rachadura, o melhor é usar a concha de amamentação, não os protetores de seio (como eu usei), por que eles não deixam ventilar e com isso demora a cicatrização, e o depois de coloca deixar ela virada com os buraquinhos para o lado do sutian para poder não abafar e pior a situação.
* Achei super úteis as informações já que eu sofri com tudo isso, e não sabia destes detalhes. 


♠ Adorei esta novidade, não conhecia e com certeza ajuda muito afinal o meu maior medo foi dar a mamadeira para o Isaac e aumentar as cólicas, mas como o Isaac não quis mamadeira, só começou a tomar com 1 ano e 1 mês quando ele desmamou, antes disso era só peito.

* Mas quero deixar claro que não incentivo o desmame, e muito menos o não Aleitamento Materno exclusivo até os 6 Meses. Somente estou mostrando os novos lançamentos e para quem não pode amamentar por motivos que somente a mãe pode decidir.

Vamos Conferir as fotos do Evento:


Eu com a querida Amiga Débora do Blog Aventuras de uma Mãe Coruja


Adorei a Arvore com as Chupetas Penduram, um mimo só. ☺ 




A Enfermeira Pediatra Eneida Bittar passando suas ricas informações






Gente e este Lindo Varal de Roupinhas, eu simplesmente Adorei, mas pena que só tinha roupas de meninas ( A mãe de menino coruja como sou reclamando ) rsrs


E os outros produtos demostrados no Evento, afinal não só Mamadeiras a Philips Avent produz. O que mais gostei além das mamadeiras claro é este Copo, super legal para auxiliar na transição da saída da mamadeira para o Copo.


Possui uma válvula ativada com a sucção que ajuda o bebê a tomar líquidos. A válvula inovadora foi desenvolvida por especialistas da Philips AVENT. A válvula é ativada pelos lábios da criança e permite com que ela possa beber o líquido em seu próprio ritmo.

E para conhecer toda a linha de produtos visite o site:
http://m.philips.com.br/c/alimentacao-para-mais-crescidos-avent/18621/cat/

* E quero deixar claro mais uma vez que eu e nem a Enfermeira queremos influenciar a introdução da mamadeira, e que somos a favor do Aleitamento Materno exclusivo até os 6 meses.

13 comentários:

  1. adorei , aqui em casa minha bebe não usa mamadeira ainda e meu filho não pegou , quando comecei a introduzir liquidos para ele tive que dar no copinho porque ele nõ quis a mamdeira
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que legal, estou desmamando a Bibiana por causa da gravides e ela não gosta muito da mamadeira. Quem sabe uma dessas ela não gosta? Beijos
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esse produtos são bom amigas?
    nunca usei mas por ser caro deve ser
    adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas todo mundo diz que são ótimos!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. maravilhosas dicas eu vim descobrir as conchas amiga
    depois do sofrimento rsrsrsrss
    também repasse as informações
    obrigada também por repassar
    sempre é bom estar aprendendo
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, realmente a avnet parece ser muito boa, só de ajudar a criança com a cólica ja conta muito né !!!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses bicos parecem ser bons. Mais o Gui não pega mamadeira, só leite materno. Bjs :)
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal o evento
    Amei ...
    Essa marca não tinha visto
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Adorei os copos também! Que evento legal, super importante para a nossa informação.
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, mas pelo visto são ótimas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo a ideia de pendurar as chupetas.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro a avent!
    mas só usei copos de transição, treinamento, por aqui sem mamadeiras e chupetas!
    bjs Ainda te encontro em um desses eventos, bjs

    ResponderExcluir
  13. eu usei uma mamadeira dessa marca quando minha filha era bebê, gostei muito
    belo evento, ótimo lançamento

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...