Editora On Line aposta no sucesso Peppa Pig

Já são mais de 10 títulos publicados nas bancas de todo o Brasil




A Editora On Line está sempre atenta às novidades e por isso investiu em um personagem que está fazendo muito sucesso entre as crianças, a porquinha Peppa Pig.

A On Line, na verdade, percebeu que se tratava de uma excelente propriedade e apostou nesse novo personagem infantil.

“O público infantil é bastante exigente, mas graças à agilidade que nossa equipe tem, conseguimos desenvolver dezenas de publicações, com conteúdo educativo, divertido, com acabamento diferenciado e brindes exclusivos. Até agora, foram mais de 10 títulos. E muitos outros vão surgir”, diz Andrea Calmon – Vice Presidente Editorial.

A Editora On Line publicou vários produtos com a marca Peppa Pig como revistas de histórias, de atividades e para colorir, livros de adesivos, jogos, máscaras e o último lançamento é o Livro Ilustrado com 236 cromos exclusivos para as crianças colecionarem e mais 16 cromos especiais.

A série infantil Peppa Pig, criada por Neville Astley e Mark Baker, já obteve inúmeras premiações. Uma das mais importantes foi o prêmio Bafta, recebido em 2005 e 2012, como melhor animação para crianças em idade pré-escolar, de 3 a 6 anos.

Peppa Pig

Peppa é uma porquinha de 4 anos de idade que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Ela adora se fantasiar e uma de suas brincadeiras prediletas é pular nas poças de lama. Suas aventuras sempre trazem um enfoque no aprendizado, de forma bem divertida.

Em um mundo novo e uma época em que saber voar, salvar o mundo, lutar com vilões e ter os melhores superpoderes de todos compõe o sonho de toda criança, deparamo-nos com a simplicidade da Peppa. Ela não precisa de nada disso para ser encantadora para as crianças (e, consequentemente, para os pais). Talvez seja isso que desperte tanto o interesse dos pequenos e faça que eles amem cada vez mais a linda porquinha cor-de-rosa e sua turma.

Editora On Line

Criada há 17 anos, está entre as cinco maiores editoras do País. Publica revistas mensais e semanais, como Casa e Decoração, Moda Moldes, Yes!Teen, Faça Fácil, Meu Próprio Negócio, Super Novelas, entre outras.


*Assessoria de Imprensa

4 comentários:

  1. Eu gosto da peppa justamente pela simplicidade, mas confesso que a paciência de jo da mamãe e papai pig são de dar inveja!

    ResponderExcluir
  2. amiga amei saber a história
    da editora em relação ao Peppa
    eu gosto muito desse desenho
    e quero ter a paciência da mamãe rs


    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Amiga, mas vale mt à pena apostar, sucesso incrível e as crianças e toda a família ama!
    Aqui somos fãs, bjs

    ResponderExcluir
  4. amei o blog , to te seguindo me segue ?? http://isaribeirosilva.blogspot.com.br/
    obg

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...