Blogueiras Unidas Contra o Câncer de Mama


Bom dia

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Fui visitar a amiga Cris do blog Prosa de Mãe, e me deparei com esta iniciativa linda da Satina, e claro que não deixaria de participar.

Como sabem estamos no mês de outubro e é conhecido de todos como Outubro Rosa, por conta da campanha sobre a prevenção do câncer de mama. Quando mais pessoas levar informações e conscientizar o quanto é importante o alto exame, e procurar ajuda médica se encontrar algo estranho. E ajudar a quem tanto precisa.

A campanha é “Blogueiras Unidas Contra o Câncer de Mama”

Desde 2008, 65,3 mil mulheres fizeram cirurgia de remoção dos seios para tratamento de câncer de mama pelo Sistema Único de Saúde (SUS).Infelizmente muitas dessas mulheres não têm condições financeiras para fazer a reconstituição dos seios ou mesmo comprar um sutiã de pós-mastectomia para utilizá-lo com próteses.

Cada blogueira que apoiar e publicar o selo da campanha no blog, eles doarão um sutiã de pós-mastectomia ao IBCC que atende pelo SUS.

Vamos fazer a nossa parte, a ajudar a elevar a auto estima para estas mulheres que tanto precisam. Chamem as amigas blogueiras a fazerem parte desta linda iniciativa.

Para saber mais sobre como funciona, acessem o site e participem também.

3 comentários:

  1. Que esse alvo seja alcançado. E que diminua grandemente o índece
    de mulheres acometidas por este mau. Parabéns pela divulgação. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Está participando tb!!
    Vamos nos unir, bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse é o mês da prevenção! Vou acessar o site para saber mais. Obrigada por compartilhar conosco, pois a união faz a força!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...