DOK lança embalagem divertida para o Dia das Crianças

Hoje vou falar de uma marca de calçados que conheci no dia evento que fui no Parque da Xuxa com a Tricae, e me encantei com os modelos e a qualidade dos calçados.
Por que nós mamães sempre buscamos esta junção. E como estamos na semana do Dia das Crianças, venho dar uma dica de presente, afinal calçado nunca é demais.

Confira a novidade.


Neste Dia das Crianças, a DOK reforça sua sintonia com o universo infantil e conjuga conforto, estilo e diversão para os pequenos. Para celebrar a data e estimular a imaginação de seu público, a marca de calçados infantis lança uma embalagem especial com fundo branco, que promete garantir momentos de muita descontração em família.

As mamães e papais que adquirirem modelos das linhas masculina e feminina – Clubinho Dok e Clubinho Dondokinha -, levarão os calçados embalados na nova caixa, toda estampada com desenhos em branco, prontos para colorir. O resultado será uma embalagem totalmente personalizada, com as cores e tons preferidos de cada criança, e que poderá, também, ser objeto de futuras brincadeiras. Com a novidade, a proposta da marca é promover interação e aprendizado e desenvolver a criatividade, além de aproximar a moda do dia a dia das crianças.

Com qualidade reconhecida no segmento, a DOK se diferencia por priorizar conforto e diversidade em seus produtos. Todos os solados DOK são desenvolvidos com TR antiderrapante ultraleve, com foco no caminhar seguro e saudável das crianças. Internamente, o conforto é garantido pelo amortecedor de impacto presente em todas as palmilhas – detalhe que faz toda a diferença nos momentos de diversão.



DOK

Criada em 2010, a DOK nasceu na cidade de Birigui, interior de São Paulo. A grande sintonia com o mundo infantil fez com que a marca de calçados passasse, logo, a atuar em todo o território nacional – por meio das linhas Dok e Dondokinha -, diferenciando-se no mercado pelo tripé conforto, qualidade e diversidade. Para assegurar o crescimento saudável dos pequenos, a DOK aposta em solados antiderrapantes e palmilhas com amortecedor de impacto para compor seus calçados.

Com fábrica em Birigui, Clementina e Santópolis do Aguapei, conta com 220 colaboradores, onde aproximadamente 2.500 pares são produzidos por dia, a DOK preocupa-se, ainda, em desenvolver produtos ecologicamente corretos, reciclando os materiais utilizados em sua produção. Alegria e saúde estão entre as missões da empresa, para estar presente em cada passo do desenvolvimento infantil.

*Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas parece ser bem confortáveis e são bonitos também, a Sofia iria adorar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura. Nunca usei essa marca acredita?

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...