Cadê bebê

Inauguração Cade Bebê


Fomos conferir de pertinho a inauguração de um espaço sensacional no dia 21 de janeiro. Onde ao entrar você já sente que foi tudo feito e pensando com muito carinho para tornar as brincadeiras ainda mais divertidas para as crianças.
Tudo foi feito com muito carinho, cada comida, cada brincadeira foi simplesmente uma manhã perfeita. Se eu adorei, imagina o Isaac que é criança.

O Cadê Bebê é um novo espaço em São Paulo para crianças de 0 a 6 anos com um conceito multidisciplinar e uma programação recheada de atividades educativas. Situado no bairro do Itaim Bibi, o projeto nasceu do desejo de duas profissionais da área da saúde – Marganne Dubrule e Maya Nigri – de se unir para disseminar a brincadeira livre, a escuta e o bem-estar das famílias com um olhar atento para a primeira infância e para o desenvolvimento saudável e pessoal de cada criança.

Confira abaixo as fotos do espaço, tenho certeza que vai se encantar com este lugar. Saímos de lá esperando a próxima visita.
O Isaac amou cada pedaço, cada brincadeira, foi um dia de pura diversão. A contação de histórias foi sensacional, o espaço da horta, da música, da comida.
Tudo muito lindo e aconchegante, dá vontade de voltar todos os dias.




Idealizadoras do projeto e do espaço

As fotos que eu tirei no dia foram poucas, a bateria do celular acabou e não pude tirar tantas fotos como gostaria.


 


 





Como funciona:

Cada família frequenta o Cadê Bebê como e quando desejar, de acordo com sua dinâmica e conveniência. É possível fazer uma matrícula mensal ou pagar por dia, hora ou período. Bebês e crianças de até 3 anos precisam estar sempre acompanhados dos pais ou de uma pessoa de referência. As brincadeiras podem ser livres ou por meio de oficinas dirigidas. Além disso, é possível realizar festas de aniversário no local, cuja capacidade é de receber até 100 convidados.

CADÊ BEBÊ

Endereço: Rua Emanuel Kant, 175 A • Itaim Bibi • São Paulo • SP
Segunda à Sexta das 9h ás 18h
Sábados das 10h às 16h
Informações: www.cadebebe.com.br

2 comentários:

  1. Que original, e funcional! Muito boa a idéia desse espaço! Parabéns às realizadoras!
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir
  2. Que espaço legal o pequeno deve ter amado mesmo...
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...