KP Cream: Primer Capilar e Corpo



Hoje vou falar e mostrar um produto maravilhoso que recebi a um tempo da Kaedo, e eu simplesmente adorei esta novidade.
E nada melhor do compartilhar esta dica no Mamãe que se Cuide, tudo a ver comigo e com as mamães que buscam novidades para testar nos cabelos e no corpo.
Eu nunca tinha ouvido falar que existisse primer capilar e que ainda pudesse usar no corpo, e a Kaedo lançou esta super novidade.

Primer Capilar


O produto

O Primer Capilar KP Cream é indicado para reduzir as pontas duplas e agir contra as agressões diárias do cabelo e do corpo. É protetor térmico, recompõe a massa sem deixar os fios pesados ou oleosos.
Desenvolvido especialmente para cuidar dos cabelos e do corpo, repara até 80% das pontas duplas, recompõe massa e elimina as imperfeições, promovendo um toque aveludado e sedoso.

Aplicação e modo de uso

Aplique uma pequena quantidade nas mãos e distribua sobre os cabelos limpos e úmidos. Penteie como de costume. Para o uso na pele, aplique uma pequena quantidade nas mãos e distribuída sobre a pele seca, pós-sol, mar ou piscina. Seus ativos doam uma suave refrescância e hidratação.


E vocês conhecem esta novidade?
Aproveitem para conhecer mais produtos no site e na página do Facebook.
.

2 comentários:

  1. Vivi, que saudade do quadro mamãe que se Cuide. Amei a dica, quando eu ver vendendo por aqui vou comprar
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vivi, que novidade diferente né? Já ouvi falar sobre produtos assim mas ainda não consigo imaginar um produto que se passa na pele possa se passar no cabelo!! Muuitto diferente..rs Mas se está dando certo é que importa!
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...