Relançamento Sucrilhos Power Pops


Sucrilhos Power® Chocolate é reformulado e ganha um novo sabor. A energia de Sucrilhos como sempre, agora com um sabor de chocolate como nunca



Na quarta feira dia 11 fomos conferir o relançamento do Sucrilhos Power Pops, que conta com uma nova formula e um novo formato, o de bolinhas, adoramos a novidade.
Digo adoramos porque o Isaac foi o primeiro a provar e amou, logo pediu o leitinho para comer junto.
Foi uma manhã maravilhosa, onde reencontrei queridas amigas blogueiras, e ainda conhecemos o querido Tony, o Isaac ficou encantado e claro garanti a foto.


   
Olha o sorriso. Detalhes para a linda Fernanda da amiga Geisa do Na mira da mamãe




Informações:

Se tem uma coisa que brasileiro gosta é de chocolate. O país é o terceiro maior mercado do mundo e caminha a passos largos para assumir a 2ª posição até 2016. Informações da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicap), revelam que 75% dos brasileiros comem chocolate e que o consumo chega a quase 3Kg/ano.

E foi pensando neste sabor que é tão popular no país, que a Kellogg’s decidiu apostar no relançamento de seu produto Sucrilhos Power® Chocolate, para unir o melhor cereal a este grande sabor. Com base nas pesquisas realizadas com o público da marca, a empresa buscou entender o perfil de sabor que mais agrada aos consumidores para criar uma nova fórmula. Além disso, o produto passou a adotar a marca Sucrilhos Power® Pops® sabor Chocolate, “Power Pops” passa a ser a submarca de Sucrilhos que contém os produtos em formato de bolinha. Assim como a versão anterior, Sucrilhos Power® Pops® sabor Chocolate pode ser consumido em todos os momentos do dia. Uma ótima opção para a lancheira escolar, parque, clube ou ainda antes e depois da prática de exercícios. O cereal é fortificado com 11 nutrientes, (nove vitaminas e dois minerais), que ajudam a proporcionar mais energia para a garotada dar o seu melhor nos esportes e nas brincadeiras com os amigos.

[+] CAFÉ DA MANHÃ COM KELLOGGS®
Os cereais matinais Kellogg’s® são ótimas opções para quem quer começar bem o dia e manter um estilo de vida saudável, com uma alimentação balanceada e muito saborosa. Além disso, são fontes de vitaminas e minerais e indicados para consumo em todas as fases da vida.

Sucrilhos Power® Pops® sabor Chocolate está disponível em três versões: caixa de 240g, embalagens de 75g e 20g. Sucrilhos Power® Pops® sabor Chocolate está à venda em todo o Brasil e pode ser encontrado no mercado a partir de Abril.


1 comentários:

  1. Que legal!!!
    Já adorava, e agora com mais sabor de chocolate... eu piro!!!
    Bjs,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...