Vídeo Patrocinado "Minha Mãe Tinha Razão"


Minha mãe tinha razão!

Nós só paramos para pensar que que os conselhos que nossa Mãe nos dava, eram tão valiosos e quase sempre ela tinha razão. Isso somente após ser adulta e mãe.
Quem nunca passou pela situação de sua mãe dizer que não gostou de uma amiga sua, e achar que aquilo era implicância, mas na verdade a sua mãe já sentia que algo de ruim iria acontecer mais para frente.  Comigo aconteceu várias vezes.

Eu sempre fiquei muito dentro de casa, e para mim era muito chato, queria sair, ir na casa das amigas, jogar bola, descer para brincar no prédio, fazer várias coisas que na época ela não deixava. Mas hoje me pego fazendo a mesma coisa, não gosto de deixar o Isaac na casa das pessoas, mesmo que seja para brincar, acho que incomoda, e que é chato levar seu filho para fazer bagunça na casa dos outros.

E brincar no prédio então, era uma das coisas que mais queria fazer, e me pego fazendo isso com meu filho novamente. Vejo muitas crianças brincando sozinhas com outras aqui onde moro, mas sou super chata, e não deixo de jeito nenhum ele descer para brincar se não estiver comigo, assim como minha mãe tinha a preocupação naquela época em deixar a gente sozinha, eu tenho a mesma preocupação e ainda maior,

E hoje posso dizer que #MinhaMãeTinhaRazão, que muitos dos seus conselhos que me falava era para o meu melhor, que não existe o certo e o errado, somente o que achamos que é melhor para nossos filhos e fazemos. E hoje sigo muitos de seus conselhos e a mesma educação que me deu.

E a Nivea, esta com uma Campanha linda onde me peguei pensando o quanto deixei de dar valor a pequenas coisas, e dizer o quanto minha mãe é importante na minha vida. 
Sempre esta presente em todos os momentos da minha vida, passei por momentos muitos difíceis antes de me tornar mãe e ter meu filho em meus braços, e foi ela quem me ajudou, me consolou e orou por mim, para que conseguisse realizar o meu maior sonho que era ser mãe.
Agradeço a Deus por ela ser minha mãe, e não sou nada sem ela na minha vida.

Minha mãe, eu e Meu Pai
Assistam o vídeo, que tenho certeza que irá se emocionar.






“Esse post foi patrocinado pela Nivea, mas tudo que esta escrito e de minha opinião e autoria”.


13 comentários:

  1. Menina, concordo plenamente com tudo que vc escreveu...única é explicação é este amor gigante esmagador que é amor de Mãe, sempre com o intuito de nos proteger.

    Vamos agradecer á deus por termos a oportunidade de termos nossa mãe pois tem algumas pessoas que não tem este grande ser tão perto para dar um abraço e dizer te amo Mãe. obrigada pela vida, por me permitir viver e ser o ser que sou.;

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse vídeo. Já escrevi isso lá no blog sobre o que minha mãe estava certa. Emocionante. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!
    Adorei, e nós só nos damos conta o quanto elas estão certas após nos tornarmos mães também!
    Beijos
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um feliz dia das mães para vc.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Que vídeo mais emocionante
    esse, lembro logo da minha
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga... tb me pego fazendo igualzinho a ela... e hj entendo suas razões!
    Amei o vídeo, simplesmente emocionante, bjs

    ResponderExcluir
  7. Blog tá lindooooooooooooooooooooo!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. lindo vídeo Vivi, muitas vezes minha mãe me critica por algo que faço com minha filha como não deixar sair sozinha e ela diz: "mas tu tbm queria sar sozinha na idade dela" e eu digo, sim, mas agora eu sei que não era uma boa ideia. e minha mãe retruca: " viu". não precisa dizer mais nada né? ela tinha razão.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Aí que lindo!!
    Feliz dia das mães
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente as mamães tem sempre razão. Vídeo lindo. Amei. Beijos!
    wwww.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  11. Video lindo, emocionante e que ressalta como é a relação de mãe e filhas!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo vídeo... também me pego fazendo ou falando coisas que minha mãe fazia ou dizia, e hoje sei que ela tinha razão!
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...