Amamentar um ato de amor

AMAmentar sem preconceito e sem recriminação



Eu amamentei o Isaac até 1 ano e 1 mês, ouvi muitos palpites e várias coisas que simplesmente eu fingia que não tava ouvindo, e segui firme e forte na amamentação até o tempo que ele quis mamar. 

O leite que nós mulheres produzimos é único, e possui tudo que o bebê precisa para crescer e se desenvolver bem, Deus é perfeito em tudo. Nós temos um super poder, o 

Mas não estou aqui para dizer que quem não amamentou por que não pode, porque não deu certo e vários outros motivos que só cabe a mãe, estou aqui para falar que eu amamentei e para mim era um momento único e especial que toda mulher que pode vivenciar estes momentos tenho certeza que guarda com muito carinho. 

Infelizmente houve um burburinho nas redes sociais sobre uma pessoa que não merece nem ao menos ser citada, porque amamentar não depende de classe social, simplesmente é um dom que Deus nos proporcionou para oferecer um alimento tão puro e genuíno aos nossos filhos.

E nós dias de hoje tudo virá motivo para as pessoas falarem, julgarem e sem pensar que pode influenciar outras pessoas com o que diz, é uma falta de respeito e amor ao próximo que chega a ser 
deprimente. 



Leia sobre a amamentação:
















5 comentários:

  1. Amiga, amei sua abordagem.
    Nosso leite é único... não depende de classe social...
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Amamentei as meninas até os 3 anos e para mim era um momento muito especial, toda mãe tem o direito de amamentar seu filho, amamentar é um ato de amor e não depende de classe social.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente existem pessoas que ultrapassam o nível da ignorância!!
    Amamentar é ótimo, é super prático...momento único!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho importante também, e faz toda diferença

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. concordo contigo! Deus fez tudo com perfeição!!!

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...