Indicação de 7 Blogs sobre Maternidade

Imagem: Weheartit


Hoje vim trazer uma lista de 7 blogs de Maternidade que adoro visitar e ler. 
Na maternidade existe tantos assuntos que buscamos aprender, e encontrar blogs com ótimos conteúdos e temas nos ajudam a se sentir abraçada com as tantas dificuldades que passamos na maternidade.
Seja ela uma cólica que nos deixa de cabelos em pé, até o temido desfralde. E pensando nisso vou listar os blogs maternos que jugo com ótimos conteúdos, e tenho certeza que em cada um encontrará um tema abordado com experiências reais, dicas, e relatos verdadeiros da maternidade.
Afinal maternidade perfeita não existe, aquela maternidade que existe em contos de fadas que a filha ou o filho são perfeitos, que não fazem birra, que obedece em todos os momentos, que não faz nada que desagrade os Pais, o que existe são mães que buscam todos os dias fazer o melhor para o seu filho ou filha da melhor forma possível, errando e muitas vezes acertando, isso é a verdadeira maternidade um aprendizado diário.

Vou listar os blogs por ordem alfabética, e garanto que vale a visita, e se tenho certeza que tornará leitora fiel de todos.


1 -  A mãe coruja




Escrito por Débora Nunes, o blog A Mãe Coruja existe desde 02 de Agosto de 2011, criado pelo desejo crescente de uma mãe que queria compartilhar, aprender e trocar experiências maternas.
Mãe da Clara, do Caio e esperando um bebê.





2 - Baú de Menino 



Escrito por Camila Bastos Pagamisse, paulista de Jundiaí, esposa do André, formada em Comunicação Social, publicitária por opção e mamãe por vocação. Completamente apaixonada pelos filhos Gabriel de 12 anos e Daniel de 5 anos.
A diferença de idade entre as crianças faz com que observe o universo do meninos de pontos de vista diferentes, cada um está vivendo uma fase da infância.




3 - Caderninho da Mamãe

 
Escrito pela Mari 28 anos, jornalista e mãe da Clara, de pouco mais de dois anos. Compartilha sobre a vida de mãe e também e os marcos mais importantes da minha relação com a minha filha. 
Nesses mais de dois anos de Caderninho, muita água passou por debaixo da ponte, mas, como era no princípio, continuo aprendendo muito sobre esse universo que envolve o “criar filhos”.





4 - Mãe Perfeitamente Real


Escrito por Karina Galdini, a inspiração atende por Maria Eduarda. Bom, às vezes por Maria ou Duda também. E às vezes, ela simplesmente não atende! E isso que é delicioso em ser mãe. Nada vem assim perfeitinho. Nós que vamos moldando e construindo. Por isso, ser mãe é tentar acertar mais que errar. E acima de tudo é transmitir o Real. É viver a vida como ela é e não como em um conto de fadas.



5 - Mamãe Prática

Escrito por Fabiana e Mariana, são irmãs gêmeas, jornalistas e mães de primeira viagem. Ser mãe, esposa, dona de casa, profissional e mulher exige jogo de cintura, por isso abordamos os temas da maternidade pelo viés da praticidade. 





6 - Mamãe Virtual



Escrito por Lívia - Filipe, Diretor de Conteúdo do Mamãe Virtual, afinal ele que me inspira dia a dia. Filipe nasceu de um parto prematuro de 7 meses, venceu vários gigantes, entre eles 3 cirurgias, hoje ele está aqui, para a glória de Deus, cheio de vigor e cada dia, mais vontade de viver. Ele é minha inspiração!







7 - Na mira da Mamãe



Escrito por Geisa - Mãe da Maria Fernanda - O blog tem tudo um pouco, da gestação ao dia-a-dia de mãe e filha, coisas de esposa e de mulher! Tudo que passar na frente da mira dessa mamãe! Maternidade sem drama, com humor e cheia de descobertas é o lema desse Blog que é meu, mas também é seu!






Espero que tenham gostado, e até uma próxima indicação.

3 comentários:

  1. Um ótimo dia pra você!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Legal, não conhecia nenhum destes blogs, mas vou visitar todos.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estava procurando blogs de mamães pra acompanhar.
    Adorei as dicas!

    Estou escrevendo sobre a minha gestação pro blog de uma amiga. Vem me visitar:
    Oi, meninas!
    Estou escrevendo sobre minha gestação pro blog da Tanara!
    Vem ver o último post, com dicas de músicas para bebê!
    http://www.tatashhormain.com/2016/07/cantinho-da-lidi-e-da-bela-musicas-para.html

    Beijocas

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...