A nossa História




Resolvi criar este Blog para compartilhar as alegrias e descobertas do meu amorzinho, esperei tanto para viver esses momentos, que cada dia é vivido com muito amor. 

Ser mãe sempre foi o meu maior sonho, desejei muito. Fiquei grávida por 2 vezes antes de engravidar do Isaac, e as 2 vezes pela vontade de Deus eu perdi e tive que fazer a curetagem, quem já fez sabe o quanto é horrível, foi uma dor que nunca imaginei passar, só quem já passou por isso sabe como é perder um filho desta maneira. Mas eu e meu esposo nunca desistimos, e esperamos no Senhor. 

Resolvemos tentar de novo, fizemos uma viagem para Porto Seguro como se fosse de Lua de Mel, porque quando casamos não tivemos condições de fazer, e foi aí que começamos a amadurecer a idéia de tentar novamente, e em maio de 2010 recebi a notícia que estava gravida novamente, foi uma emoção indescritível, uma mistura de medo, alegria, felicidade, não sei descrever o que senti... 

Todos os meses foram acompanhados pela GO, para ter certeza que estava tudo bem, como tive dois abortos anteriores a gravidez estava sendo acompanhada como de risco, mas Graças a Deus correu tudo bem e logo sai da área de risco. 

Uma das maiores emoções foi quando na consulta pude ouvir o coração dele pela 1º vez, foi simplesmente maravilhoso, esse era meu maior desejo na gravidez, das outras 2 vezes não pude ouvir o coração, foi mágico saber que aquele bebezinho tão pequenino dependia de mim, só quem é mãe sabe do que estou falando. 

Vivi todos os momentos da gravidez aproveitando ao máximo, tirei muitas fotos para guardar e lembrar que Deus é mesmo Deus de milagres, e realizou o meu maior sonho o de Ser Mãe.

E no dia 19/02/2011 acordei com a bolsa estourada, fiquei maravilhada em saber que ele já estava querendo nascer. Não vi a hora de ver o seu rostinho pela 1º vez, segura-lo...

E ás 16:52 nasceu o meu grande amorcom 49cm e 3.500 kg. Foi um momento que nunca vou esquecer na minha vida, foi uma mistura de emoções. 

E o nome escolhido foi Isaac, na bíblia significa o Filho da Promessa, e com certeza posso dizer que realmente ele foi é a promessa que Deus honrou em nossas vidas.


Nossa família:







7 comentários:

  1. Amiga que linda história! Realmente ele é filho da promessa e Deus nunca falha!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que historia linda, com certeza ele é uma promessa em sua vida!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Deus é maravilhoso te encheu de bençãos.
    Linda tua história.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Uma história real e cheia de realizações,parabéns!!!
    #AmigaComenta
    Bjoss depois passa lá no
    Baby Kids Amor Materno

    ResponderExcluir
  5. Own..... história encantada! Adoro! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Eu sei como é sofrer um aborto passei por isso muito triste mesmo, hoje sou mãe de 2 meninas lindas. Adorei seu blog vou seguir, sou blogueira tambem se quiser me visite em www.mundosemprebela.com é um blog feminino voltado para a saude feminina, nutrição, beleza e cuidados pessoais. Até breve!

    ResponderExcluir
  7. Que linda história... com certeza uma benção maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...