Natal Solidário


É com muita alegria que venho divulgar esta campanha tão linda e especial, agora poder ajudar o próximo poderá ser mais fácil.

Paraiso Moda Bebê lança campanha “Natal Feliz” para estimular a solidariedade.


A intenção é que internautas do Brasil inteiro indiquem famílias que precisam de ajuda para montar o enxoval de seu bebê. Para celebrar o natal, a Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra-PR, iniciou no dia 20 de novembro, uma campanha que vai incentivar o espírito de solidariedade de consumidores do Brasil inteiro. A ação, denominada “Natal Feliz”, irá sortear cinco enxovais para famílias que possuem bebês, ou que estão à espera de um, mas não têm condições de comprar as roupinhas necessárias. Os participantes deverão ser indicados no site http://www.paraisomodabebe.com.br, até o dia 17 de dezembro.

Antes de começar a campanha oficial em sua homepage, a marca recebeu a indicação de uma colaboradora para ajudar uma família de Terra Roxa – PR. Na segunda-feira (19 de novembro), a diretora de Marketing, Josy Diaz, visitou a família da Cristhye Eloise Palmas de Andrade (8 meses). Em sua casa, moram sua mãe, tia, primo e avó. Estão todos desempregados. Sua renda é oriunda do Bolsa Família (R$ 260). Para se alimentarem, os membros da família Andrade recorrem a doações de leite e cestas básicas da Prefeitura. Roupinhas novas para a bebezinha passar o natal nem pensar, eles usam apenas peças doadas. Para dificultar ainda mais a situação, a mãe de Cristhye, Edivânia de Andrade, de apenas 20 anos, está desconfiada de uma nova gravidez. De acordo com a avó da pequena, Maria Ferreira de Andrade, Edivânia é mãe solteira e seu ex-esposo, não a ajuda com muita coisa. “Às vezes o pai da minha neta manda fraldas. Estamos vivendo da solidariedade das outras pessoas”, comenta. “Nossa situação é difícil, não temos renda fixa, não pago as prestações da minha casa há anos, desde que meu marido faleceu”, conta. “A atitude da Paraiso com toda certeza vai deixar o natal da minha família muito mais feliz”, completa. Segundo Josy, histórias como as da família Andrade levam a reflexão sobre as condições em que vivemos. “Muitas vezes reclamos por coisas banais, fáceis de serem resolvidas”, discorre. “Difícil é lidar com problemas como os da matriarca, Dona Maria, que nem sabe qual dívida irá quitar primeiro.

Por isso desenvolvemos essa ação, para que as pessoas reflitam e dediquem parte de seu tempo para buscar o benefício do próximo. Afinal, nesta campanha, quem parar para realizar a inscrição não fará para si próprio, mas para alguém que realmente precisa”, completa. O sorteio acontecerá no dia 17 de dezembro. Os resultados serão divulgados no mesmo dia, no site e nas redes sociais da marca. A data da entrega dos enxovais será definida pela empresa, levando em conta os locais onde residem os vencedores. 


Quem souber de alguém que esteja precisando de ajuda para fazer um lindo enxonal para o seu bebê, é sé entrar AQUI, e preencher o cadastro, e torcer para que a família seja escolhida.

7 comentários:

  1. Participar! Fazer Parte! Ensinar nossos filhos a Solidariedade. Parabéns! Bjus.... coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.

    BJs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    São valores como esses que temos que passar aos nossos filhos!!!

    Ah! Meu blog continua o mesmo mas mudou de endereço:

    www.diversaofamilia.blogspot.com.br

    Continue me visitando!!!
    Te espero por lá!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Campanha linda, né?!
    Estamos juntas! bjss
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. hee etamos juntas tambemmm
    fiz o meu

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda!!! Parabéns
    Com certeza se eu souber de alguém irei indicar!!!

    Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...