12 anos de casamento - Bodas de Seda ou Ônix

E chegamos a mais um ano de união, 12 anos de casamento firmado na rocha. Pois só Deus para nós unir e abençoar o nosso amor a cada ano e a cada dia.
2017 foi um ano feliz, mas tivemos uma adversidade que fez nos unir ainda mais, o aborto espontâneo que tive em setembro. foi difícil, e ainda doí, mas entendemos que tudo acontece pela permissão de Deus.
Sabemos que o casamento é construído com amor, carinho, amizade mas acima de tudo o respeito. Infelizmente muitos casais já casam pensando, se não der certo separamos. Mas o que Deus une o homem não separa, sei que existe situações que não dá para suportar, mas pedir sempre a direção de Deus é muito importante.
Hoje quero deixar registrado o meu amor por você Carlos. Nesses 12 anos, passamos por muitos altos e baixos, pois assim que consistui um casamento.
Seu amor incondicional por nossa família é lindo de se ver, o Isaac tem um carinho muito especial por você que é um pai maravilhoso.
Peço que Deus nos cubra com seu manto, e que o nosso amor continue por muitos anos. Que possamos a cada ano aprender um com o outro, e que a ansiedade de te esperar continue igual a cada dia assim como a primeira vez.
Te amo, e te amarei por toda minha vida.
A Seda é um material muito fino e delicado, produzido de forma lenta e trabalhosa, porém o resultado obtido deste processo é inigualável.
A pedra Ônix é conhecida pela sua raridade, beleza e exuberância.
Um casamento que alcança os 12 anos, pode ser considerado delicado como uma Seda e Bonito como a Ônix.








Te amo meu amor




Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor


4 comentários:

  1. Parabéns família linda, Deus continue abençoando essa união.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que texto lindo e que familia linda!
    As dificuldades vem sempre para nos unir mais e mais!
    Tudo de mais lindo pra essa familia!
    Estou entrando no time de mamães agora e o coração já está a mil! Vou ficar aqui grudadinha pra aproveitar todas as dicas que eu puder rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Felicidades viu. Que Deus possa abençoar a união de vcs sempre!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, que DEUS abençoe você sempre, que a união de vcs sejam repleta de coisas boas!Bjs Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...